domingo, 5 de outubro de 2008

Comédia mostra o mundo como um manicômio



Os atores Claudio Cunha
e Grazzi Jepez,
na pele de Napoleão
Bonaparte e Cleópatra


Com texto de Claudio Cunha e Gugu Olimecha, o espetáculo "O mundo é um manicômio", em cartaz no Teatro Ruth Escobar, fala sobre o desejo de ser alguém importante como a mais profunda vontade do ser humano.
Os atores Claudio Cunha e Grazzi Jepez, na pele de Napoleão Bonaparte e Cleópatra, discutem o tema, de forma cômica, com todas as suas agruras e loucuras. O público é levado a uma viagem que vai do "Valdeville" à "Chanchada", da "Comédia Dell'Arte" ao "Teatro do Absurdo" e da "Stravaganza italiana" ao "Besteirol".
Napoleão é um desempregado, que ajudado por sua esposa Cleópatra, tenta dar um golpe de mestre seqüestrando o cadáver de um milionário, impedindo o seu sepultamento. Na tentativa de receber o resgate, a dupla de gatunos vai se complicando e o inesperado acontece.
Com Cláudio Cunha também na direção, a peça tem produção executiva de Jade Mattei, cenários e figurinos de Wilson Coca e trilha sonora de Cícero Pestana.

Horário: às quintas-feiras, às 21 horas. (Temporada até 6 de novembro)I
ngresso: R$ 30,00 (meia-entrada para estudantes, aposentados e pessoas acima de 60 anos). Local: Rua dos Ingleses 209 - Bela Vista
Telefones: 3828-1940 e 3289-2358.
(Fonte: Gazeta do Tatuapé)

Um comentário:

Wagner Luis Solà disse...

Fonte: Gazeta do Tatuapé