terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Saiba como ajudar as vitímas das chuvas em Santa Catarina




A Defesa Civil de Santa Catarina abriu oito contas para receber doações destinadas às vítimas das chuvas no Estado. Os depósitos podem ser feitos no Banco do Brasil, Banco do Estado de Santa Catarina (Besc), Bradesco, Itaú e na Caixa Econômica Federal.


Veja os números das contas:


Caixa Econômica Federal - agência 1877; operação 006; conta 80.000-8
Banco do Brasil - agência 3582-3; conta corrente 80.000-7
Besc - agência 068-0; conta corrente 80.000-0
Bradesco - agência 0348-4; conta corrente 160.000-1
Itaú - Agência 0289, conta corrente 69971-2




Centros de arrecadação




  • A Cruz Vermelha Brasileira e a Comdec (Coordenadoria Municipal da Defesa Civil-SP) anunciaram a criação de postos para arrecadar doações para as vítimas das chuvas que atingem Santa Catarina.A arrecadação vai funcionar 24 horas na sede da Comdec --na rua Afonso Pena, 130, no bairro Bom Retiro--, e na sede da Cruz Vermelha Brasileira --na avenida Moreira Guimarães, 699, no bairro Saúde.Os postos vão receber doações de roupas, calçados, cobertores, fraldas, água potável, material de higiene, alimentos não perecíveis, entre outros.



  • Supermercados da Rede Pão de Açúcar: as mais de 500 lojas do Grupo Pão de Açúcar, que abrangem as redes de supermercados Pão de Açúcar, CompreBem, Sendas, hipermercado Extra e também na rede Assai, presentes em 14 estados brasileiros e Distrito Federal, recebem doações até o dia 7 de dezembro. O material arrecadado será levado à Santa Catarina através do sistema logístico da empresa.


  • A água poderá ser entregue na Defesa Civil dos municípios, além dos órgãos de segurança do governo estadual, como polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.


OBS: Todas essas informações foram retiradas da Folha de S. Paulo

Um comentário:

Daniele De Curtis Medeiros. disse...

Bela atitude Milene!
As vezes as pessoas querem ajudar e não sabem como, então, aí está o caminho.